Estimula o Ponto G, proporcionando orgasmos mais intensos.

quarta-feira, 4 de julho de 2012


Sexo. Você faria troca de casais?

xikinha.anda.ca/88068Norma Lee namorava um rapaz de mesma idade, à época com 22 anos, corpo sarado, charmoso, bom papo.  Depois de passado um ano de namoro, ele veio com uma conversa de passar o fim de semana em uma casa de veraneio com um casal muito amigo dele.
A casa era um pouco distante da cidade, mas isso não era problema para os quatros amigos.
Eles saíam do trabalho na sexta-feira, logo após o expediente, com tudo engatilhado, lençóis de cama, vinho, queijos, frutas, som, CD’s, sungas, biquínis, camisinhas etc. Ao chegarem lá, os casais conversavam, criavam umas comidinhas bem gostosas, bebiam um bom vinho e não sentiam o tempo passar. Com o tempo, criaram um jogo de cartas, com a seguinte regra de que quem perdesse tinha que tirar uma peça de roupa. Quem ficou peladão foi o amigo do namorado de Norma Lee.
O jogo foi uma iniciação para todos perderem a timidez. Logo surgiu outra ideia, uma brincadeira chamada cineminha, onde penduravam uns lençóis e por trás deles as mulheres dançavam e tiravam a roupa. Dessa forma os rapazes viam somente as silhuetas. E eles se divertiam e se excitavam até chegar a hora em que eles faziam o mesmo show. E ficavam desajeitados e as moças riam. Depois de mais uns copos de bebida, conseguiam se soltar.
Nos feriados e fins de semana eles estavam lá novamente. A intimidade entre eles foi aumentando cada vez mais e, de forma natural, surgiram os desejos. As moças resolveram refletir se ia dar certo esse envolvimento entre os quatro. Uma delas concluiu que atrapalharia o seu relacionamento se abrisse espaço para outros. Então, não quis participar com medo do desconhecido.
Mesmo depois de muito discutirem o que poderia acontecer, ela definitivamente teimou que seria péssimo para todos. Norma Lee encarou as coisas de modo diferente, achava que, por ser jovem, tinha que tentar, seria uma experiência inovadora em sua vida. Os rapazes queriam mais que tudo viver essa experiência e tinham a certeza de que tudo daria certo, bastava serem maduros para não deixar a insegurança abalar a amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário