Estimula o Ponto G, proporcionando orgasmos mais intensos.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Orgia - Troca de Casais

Trabalhava na mesma empresa que minha namorada a E, junto com nós trabalhava uma menina a R, e eu o J, éramos muito amigos.
Um dia minha namorada fez uma festa na casa dela, onde R e seu marido foram, la nos conhecemos e nos tornamos amigos também, outras vezes nos encontramos em lugares diferentes, um fim de semana um outro amigo meu que tinha casa na praia, me ofereceu a casa, caso eu queria ir, disse que queria.
Quando falei com minha namorada ela gostou da ideia e disse se poderia chamar R e seu marido, eu disse que sim e já imaginei R de biquíni, pois ela era muito gostosa. Então na quinta-feira a noite como na sexta era feriado nós descemos, Na quinta por já termos trabalhado o dia todo estávamos cansados e por isso conversamos um pouco e fomos dormir, antes de levantar na sexta por volta de umas 7 horas da manhã fui ao banheiro e ouvi um gemido vindo do outro quarto, falei para a E, ela disse vamos dar uma também?
Não pensei meia vez e metemos gostoso, quando fomos tomar banho, percebemos que eles estavam la ai voltamos, logo saíram e nós entramos. Após todos se arrumar e tomar café, fomos para a praia e no caminho naquele sol lindo que estava falamos que escutamos eles metendo e eles nos disse o mesmo, ficamos todos rindo, la na areia R e a E ficaram só de biquíni, do mesmo modo que olhei para R o marido dela comeu a E com os olhos, depois de ficarmos um pouco conversando e elas tomarem sol chamei o marido dela para uma caminhada ele aceitou, voltamos rapido e elas riam muito, percebemos que estavam falando de sexo e entramos na conversa também, eu reparava muito na R pois ela era gostosa mesmo, resolvemos voltar um pouco para casa e no caminho só se falava em sexo, chegando na casa não deu outra, sexo.
No quarto em que estava com minha namorada a cama era de casal e bem macia no outro não, era de solteiro, depois de meter fomos todos para a sala e comentamos sobre a metida que cada casal deu. Orgia-Troca de casais
E sempre me elogiava sobre sexo e R duvidava, seu marido estranhou tanta duvida e perguntou se tinha vontade de tirar a duvida, ela disse que não seria uma mal ideia e o assunto morreu naquela hora, comemos e fomos de novo para a praia curtir a noite, percebemos um clima meio estranho entre R e seu marido, mais tarde um pouco R chamou minha namorada e saíram, nisso seu marido veio conversar comigo.
Ele veio com uma conversa que ele e R tinham vontade de fazer sexo com outro casal e propôs ser com a gente desde que jamais saísse entre os quatro, disse que não dependia só de mim, 5 minutos depois elas voltaram e minha namorada me chamou e disse sobre sua conversa com R, a mesma de seu marido comigo, e perguntou se eu topava eu disse que sim e ela também aceitou, quando voltamos para casa só pensando em comer aquela gostosa da R ja falei assim que chegarmos vamos começar? 
Os três me olharam e riam, como ja sabiam do que se tratava fomos para o quarto com cama de casal, la comi minha namorada e ele a mulher dele, no banheiro tomando banho minha namorada disse : VOU DAR BEM GOSTOSO PARA ELE!
Eu disse aproveite bem que eu vou aproveitar, voltamos para o quarto e eles estavam saindo para tomar banho, quando voltaram a R disse como vai querer me comer? Eu disse mama um pouquinho primeiro, e ela quase engasgou, ao mesmo tempo E mamava no marido da R, rapidinho ela parou se sentou no pau dele e olhava para mim rindo, foi quando falei para R fica de quatro e ela disse que ficaria como eu quisesse, nessa noite seria só minha, quando ela virou pus sem dó naquela buceta gostosa, mas que bunda ela tinha viu!
Gozei rápido pois o tesão era grande, no banheiro ela disse que gostou e perguntou se eu tinha gostado eu disse que sim mas ia gostar mais ainda quando comer seu cuzinho e ela disse que daria, quando voltamos para o quarto minha namorada e o marido da R estavam deitados e ela toda esporrada, falei para R vira o cuzinho para mim e rapidinho E falou para esperar ela tomar banho para ela dar também, e ela gostava de dar o cu heim!
Quando ela voltou coloquei no cu da R e seu marido no cu da E elas gritavam tanto e pediam mais e mais foi uma loucura, ao terminar seu marido com medo pois eles eram casados e eu e minha namorada apenas namorávamos, então implorou que ficasse apenas entre nós, fomos dormir e quando levantamos antes de vir embora ainda comi aquela gostosa e disse para ele que sua mulher era muito gostosa… 
Parece que ele não gostou do comentário, outras vezes mas em São Paulo mesmo repetimos a orgia na casa deles e na da minha namorada também, e já aconteceu também dele dormir com minha namorada na casa dela e eu com sua mulher na casa deles foi muito bom, mesmo sabendo que ele estava enfiando toda sua rola no cu da minha namorada mas a R compensava qualquer coisa, eu e R trapaceamos nesse jogo, marcamos outras vezes para meter sem que eles soubessem, mas quem garante que eles também não fizeram isso né? 
Enfim muito bom comer uma mulher com a minha olhando, mesmo que depois ia assistir ela dar para outro e ainda ele gozar na cara dela.

2 comentários:

  1. olá ... adoramos o seu blog ... visite o nosso ... beijos ardentes

    ResponderExcluir
  2. ola adorei vcs gostaria de conhecer vcs me add meu zap e (21)995651168 vamos conversa bjos do amigo marcelo

    ResponderExcluir